sábado, 13 de março de 2010

MINHA FÉ


minha fé é o que me move
a buscar o senhor Jesus
não importa qual a igreja
que eu freqüente porque igreja não salva ninguém
as obras também não
mas é uma parcela junto a minha fé
para alcançar o meu galardão
sou feliz com Cristo
com ele tenho paz
e através de minhas orações
atos e fé
alcançareis mais alma para o reino
de nosso redentor Jesus Cristo
seja fiel a Deus aonde você estiver
que vós tereis a recompensa divina
Cristo é a luz que ilumina
as trevas da ignorância
da luxúria, vaidade e avareza
busque a Deus hoje
não deixe para amanhã
o seu encontro com a vida
eterna e secular amém.

Israel Batista

Um comentário:

  1. A fé é o caminho mais curto de nos levar a Deus. Ele é o caminho a verdade e vida!!! Busque-O e siga Seus passos.
    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir