segunda-feira, 10 de maio de 2010

É NA INTERNET QUE ENCONTREI / O MEU VERDADEIRO AMOR


todo mundo procura
amar na vida
ter uma querida
que lhe dê ternura
com afeto e candura
demonstrando o esplendor
afastando toda dor
que nesta vida passei
é na internet que encontrei
o meu verdadeiro amor

vi toda a ilusão
de meu peito se afastar
pois ao conversar
vi toda a emoção
explodindo a paixão
afastando o desamor
pois tudo que ficou
foi a alegria eu sei
é na internet que encontrei
o meu verdadeiro amor

um amor de poesia
um amor virtual
digo que é legal
pois tenho a harmonia
mas fica a agonia
no meu peito sofredor
pois só o que restou
a saudade que deletei
na internet que encontrei
o meu verdadeiro amor

separado por uma tela
numa distância sem fim
tenho pena de mim
porque não tenho ela
só a saudade dela
em meu peito aflorou
e meu ser em pranto chorou
e como louco fiquei
é na internet que encontrei
o meu verdadeiro amor

Israel Batista

Um comentário: