quinta-feira, 6 de maio de 2010

A FAMÍLIA


a família é a base
de toda criatura
onde o individuo vive
em imensa ternura
com seus pais e irmãos
na maior doçura

minha mãe maria Lenilda
razão do meu existir
mulher que me orienta
não me fazendo sucumbir
a ela dou felicidades
fazendo-a sorrir

Nonato Batista é
meu desconhecido pai
que partiste pra longe
e de meu peito não sai
e por onde eu estiver
sua foto comigo vai

Israel Batista
poeta e compositor
com a caneta escreve
lindo versos de amor
afastando toda mágoa
sofrimento e dor

Solange a minha irmã
me ajudou quando precisei
mesmo em grande distância
dela jamais esquecerei
será sempre a mulher
que eu muito amarei

Wallace e Williane
são os meus sobrinhos
que a eles eu demonstro
todo o meu carinhos
vivem em Juazeiro do Norte
senguindo seus caminhos

falei de minha família
com toda emoção
o que cada um representa
nesta vida de ilusão
recebam esta homenagem
de todo meu coração

Israel Batista

2 comentários:

  1. Parabéns pela bela família!!!
    Um bom filho é um bom cristão.

    ResponderExcluir
  2. Por saber e ter lido tantas demonstrações de seu amor pela sua familia e respeito que tem por todos eles, admiro e tenho muito apreço por você poeta. Mais uma vês receba meus cumprimentos acompanhado por um abraço.

    ResponderExcluir