terça-feira, 11 de maio de 2010

SAUDADE


saudade é uma dor
que teima em doer
fico a gemer
com saudade do amor
que consigo levou
o meu coração
deixando a solidão
no meu peito a latejar
mas fico a lamentar
essa triste situação

só tem saudade de quem ama
essa é uma realidade
pois fico de verdade
com o peito em chama
chorando ele reclama
uma falta sentida
da mulher querida
que deixou triste a chorar
e não vai mais voltar
desde a sua partida

choro sem parar
desde aquele dia
pois só a agonia
ficou a me acompanhar
mas não posso lamentar
por ela ter partido
pois eu tenho sentido
uma dor cruel
que amarga como fel
privando meus sentidos

nunca mais ela ligou
de saudade vou morrer
sigo sempre a sofrer
levando esse desabor
cada dia aumenta a dor
em meu coração
pois só a desilusão
em meu peito segue
a mágoa me persegue
lado a lado com a solidão

acabou a alegria
acabou o prazer
só o sofrer
só a agonia
acabou a harmonia
ficando a solidão
pois não tenho a paixão
só uma triste dor
que de gaiata se alojou
dentro do meu coração

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário