quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sina de escrever


Sinto sina de escrever.
Escrever conforme o meu coração
dita as palavras
que se encontram em meu espírito.
***
Escrevo com a voz e todo o esplendor da minha alma,
escrevo com toda a volúpia dos meus sentimentos,
escrevo com toda a emoção do meu espírito,
escrevo em base da consciência da minha razão…
***
Escrever acerca do que?
Não sei o que escrever nesse momento.
Eu poderia escrever acerca de mim.
Escrever o que sobre mim?
***
Desconfio que falar acerca da minha pessoa
não seja um tema interessante
que entusiasme os outros
e cause a curiosidade.
***
Adoro escrever,
amo ler.
Gosto de escrever
e ler o que escrevi.
***
Permaneci durante muitos anos calada
sem ao menos expressar os meus sentimentos,
não opinava acerca de nada
e silenciava ante os meus ideais.
***
Cansei de permanecer num imutável silencio
sem poder expressar-me,
não quero mais continuar calada,
quero desabafar o meu silencio.
***
Sou de natureza quieta,
anteriormente era tímida,
mas agora não tenho mais medo
de dizer o que sinto ou penso.
***
Escrevo muito do que sinto no momento,
as palavras que elaboro através da minha mente
transmitem sinceras confidencias
das minhas paixões e do meu eu emocional.
***
Dizem que os meus poemas são intensos e profundos,
tudo que escrevo é com a voz da minha alma,
posso exagerar ao escrever,
mas os meus poemas é o espelho da minha alma.
***
Se estou triste,
escrevo palavras tristes e depressivas,
se estou feliz,
exalto-me com as minhas palavras.
***
Falta-me inspiração a escrever,
muitas vezes as idéias não aparecem,
onde encontrar a minha inspiração
a ter essa sina de escrever?

Janaina Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário