quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hino à Amizade


A amizade sempre foi muito importante para mim. Cresci numa família pequena mas a minha família foi crescendo ao longo dos anos através dos amigos que fui encontrando. E hoje, senti o carinho dos meus amigos de maneira especial. Essa é, também, uma maneira de amar... Todos os amigos que se lembraram de mim ontem, fizeram-me perceber que ocupo um lugar especial nos seus corações e isso foi muito importante para mim. Sempre fui uma pessoa insegura e, neste momento da minha vida, preciso como nunca de me sentir querida. E ontem senti-me especial. Por isso não podia deixar de dizer, publicamente, o meu obrigado. Obrigada aos meus colegas de trabalho que tornaram o meu dia especial, obrigada ao amor da minha família e obrigada aos meus amigos. Amo-vos a todos, muito. A vossa amizade transforma o meu mundo num mundo melhor.

Sônia Farmacêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário