sexta-feira, 25 de março de 2011

HOMENAGEM A BONITINHO - IN MEMÓRIA


Na última quinta feira dia 17 de Março, na cidade do Crato, nos deixou o nosso grande amigo Francivaldo, mais conhecido em nossa cidade por Bonitinho. Ele tinha 46 anos, a sua morte aconteceu inesperadamente nos deixando muitas saudades, por alguns anos trabalhou na prefeitura da cidade do Crato, onde o mesmo residia. O nosso amigo bonitinho era um fanático torcedor do Flamengo ele era um pessoa simples e muito amigo. Bonitinho gostava muito de frequentar Emissoras de Rádio, tinha participação no programa da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras do comunicador Bosco Amaro, aos Domingos naquela Emissora, na qual dava informações do esporte da região do cariri. Sempre que ele vinha a nossa cidade visitava a nossa emissora Rádio Cultura de Várzea Alegre, principalmente o programa de Luiz Fernandes Clube dos apaixonados. Já estou sentindo a sua falta, mais ele vai está sempre em nossos corações.
Fica para familiares parentes e amigos, grandes saudades do nosso eterno Bonitinho.


NOTA

*Gente coloquei essa postagem a mais porque só soube agora da morte de Bonitinho, grande personagem folclórico de Várzea Alegre, que o seu apelido já era uma ironia pela sua beleza inferior, quando eu era criança, minha avó não deixava eu sair de casa, mas sempre tinha uma hora em que ela deixava eu sentar na janela pra ver os traseuntes passar, mas sempre dizia, não pule a janela para que o tirador de figo não venha lhe pegar, nesse tempo eu morava na rua Doutor Leandro. Um dia eu sentado na janela e Bonitinho passou de frente e ao olhar pra mim fez uma careta horrível que eu quase morri de medo, achando ser o bonitinho o tirador de figo, um dia já adulto a gente conversando eu lhe contei esse fato e nós dois caimos na risada, mas ainda hoje quando lembro, sinto aquele medo que senti na época, descanse em paz amigão na vida você foi dez.

http://lfernandesoliv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário