sexta-feira, 25 de março de 2011

para as amigas e amigos


Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram
por mim, dia após dia.

Mas somente algumas dessas
pessoas, ficarão para sempre
em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu
coração, às vezes pelo simples
fato de terem cruzado minha vida,

Às vezes pelo simples fato de terem
dito uma única palavra de conforto
quando eu precisei.

Às vezes por me ter dado
um minuto de sua atenção, e me
ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado
em mim, e me contado também
seus problemas, angústias,
vitórias, derrotas...

Isso é ser amigo:
É ouvir, é confiar, é amar.

E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos
corações, assim como as pegadas
na alma, que são indestrutíveis.

Sua amizade para mim tem
um valor enorme, e nada que eu
possa dizer a você, pode ser
tão especial ou mais significativo
do que:

Você é muito especial e importante
para mim...

Maria Aparecida (Marry)

http://mariacirilodacruz.blogspot.com/

gente visite esse blog que é novo vamos ajudar esse blogueira a seguir em frente abraços a todos

Um comentário:

  1. OBRIGADO MEU AMIGO PELA POSTAGEM FIQUEI ATÉ
    EMOCIONADA NÃO ESPERAVA Q DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE ABRAÇO.

    ResponderExcluir