segunda-feira, 28 de março de 2011

TER INVEJA DA MULHER DÁ NISSO...


Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas
as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa sem fazer
nada. Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido:
'Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com
o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a
minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse o quanto eu sofro.
Você poderia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu
Calvário?'


O Bom Deus, na sua infinita bondade, concedeu- lhe o pedido e no outro
dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher. Então ELA (ele)...
1. Preparou o café da manhã para a família
2. Acordou as crianças
3. Preparou as roupas para a escola
4. Deu-lhes de comer
5. Preparou-lhes o lanche pra levarem pra a escola
6. Levou-os à escola
7. Passou pela lavanderia na volta pra casa
8. Passou pelo banco
9. Parou no supermercado para algumas compras
10. Voltou para casa para desembalar e arrumar as compras
11. Recebeu o correio e pagou algumas contas
12. Preparou o almoço
13. Comeu sozinha em 10 minutos
14. Limpou e arrumou os quartos e deu banho no cachorro
15. Lavou a roupa
16... Passou o aspirador, tirou o pó e lavou o chão
17. Correu pra buscar os filhos na escola e aturou os gritos deles dentro do carro
18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
19. Mandou-os fazer os deveres escolares
20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada
22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
24. Encheu a lava-louça
25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada
26. Deu banho nos filhos e colocou-os na cama, e...
27. Às 22:00h, ela estava muito cansada, mesmo com os trabalhos do dia
não terminados. Ela foi, portanto, para a cama, onde o marido a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, pôs-se de joelhos próximo da cama, e rezou:
'Meu Deus, eu não sei como pude pensar tão mal... Eu
estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... Por favor, Fazei com que nós possamos cada um retomar aos nossos corpos
originais.'

O Bom Deus, na sua infinita bondade, respondeu:

* 'Meu filho, Eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz, em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes, mas é preciso esperar 9 meses... tú ficaste grávido ontem à noite!!!'

(YESS... BEEEMMM FEITOOO!!!.......)

Enviado por Klébia Fiúza

Nenhum comentário:

Postar um comentário