sábado, 18 de setembro de 2010

1º aniversário da AD Ebenézer em Petrolina !



(Cartaz da programação do 1° aniversário da AD Ebenézer em Petrolina, dias 24-26 de setembro de 2010. Criação, arte e desing do Pb Stayne Henrique).

Nos dias 24 à 26 de setembro de 2010, a AD Ebenézer em Petrolina comemora o seu 1° aniversário, conforme programação abaixo :


Preletores Convidados e confirmados :


Pr Ideval Rodrigues, da Igreja Batista Missionária Nacional na cohab massangano (Sexta-feira, 24 de setembro)

Pr Pr Aldemar Costa, da Congregação da 1a Igreja Batista de Juazeiro-Ba (Sábado, 25 de setembro)

Pr Eduardo Silva, da igreja local (domingo, 26 de setembro)


Cantores e grupos convidados e confirmados :


> Cicero Nogueira - Salvador-Ba

> Cantor França - Petrolina-Pe

> Cantora Andréa Carla (Igreja local) - Petrolina-Pe

> Grupo de coreografia Chamas do Espírito (AD Missão do Evangelho Pleno, São Gonçalo, Petrolina-Pe)

> Grupo de Mulheres Unidas pela fé (Igreja Batista Missionária Nacional, cohab massangano, Petrolina-Pe)

> Ministério de dança Yerushalaim (Igreja Batista Yerushalaim, Pedra Linda, Petrolina-Pe)

> Grupo de coreografia Visão de Águia (Congregação da 1a Igreja Batista de Juazeiro-Ba)


Tema do evento : "Estou fazendo uma grande obra e não posso parar" ! Ne 06.03


Endereço da Igreja : Rua 66, número 108 (em frente a academia Espaço Movimento), cohab massangano, Petrolina-Pe


Horários dos cultos festivos : 19:30 (sexta feira), e 19:00 sábado e domingo


ORE, DIVULGUE E PARTICIPE !

Um comentário:

  1. Hoje lembrei muito da nossa amizade e fiquei triste, muito triste, como é que deixamos nos perde no espaço assim?
    como deixamos ficar sem cores algo que era tão colorido?
    como deixamos ficar feio o que era tão belo?
    Um ano! que estamos nessa cor parda, sem brilho, sem lilás, sem verde. Sem despedidas, pois as despedidas pelo menos prometem um retorno.
    Como podemos deixar as janelas fechadas?
    guardei minhas asas, não mais voei, de Varzea Alegre me afastei, e eu virei uma vazante seca e triste, nem um pé de arroz brotou mais por lá, mesmo a chuva não me ajudou, pois sem amizade nada florece, nada vai adiante...
    Hoje estou triste...
    Eu, quem sou eu? Não sei, um pardal com a asa quebrada? Uma andorinha ferida e machucada fora do bando? Procurando sua casa?
    Quem sou eu? Não sei, uma arvore caída, ameaçada de virar carvão e nunca mais florescer?
    Uma alma penada sem ter um purgatório pra descansar?
    Não apenas uma mulher desajustada e sem su psicólogo para escutá-la, sem amigos para dizer até logo, beijos.
    QUEM SOU EU ?

    ResponderExcluir