quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EM MOCAJUBA EU PLANTEI / A MINHA DOCE ILUSÃO


Fiz planos de amor
Que era correspondido
Mas fiquei aborrecido
Com a falta de pudor
Ele me deixou em dor
O meu pobre coração
Que sofre de paixão
Isso falo porque sei
Em Mocajuba eu plantei
A minha doce ilusão

Uma linda menina
Cor de canela
De beleza singela
Que a todos fascina
Seu jeito de menina
Foi a minha perdição
Chorei feito um cão
Em prantos desmanchei
Em Mocajuba eu plantei
A minha doce ilusão

Não vou mais chorar
Pois isso não convém
Vou buscar o meu bem
Que queira me amar
Não adianta lamentar
Essa mágoa desilusão
Pois o meu coração
É forte que eu sei
Em Mocajuba eu plantei
A minha doce ilusão

Linda cidade do Pará
Lugar de alegria
Onde o povo tem harmonia
E gostam de festejar
Mas ao terminar
Essa minha paixão
Eu vi a solidão
Querendo me fazer rei
Em Mocajuba eu plantei
A minha doce ilusão

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário