domingo, 18 de julho de 2010

A FAMILIA


A familia é a base
De toda criatura
Onde o indivíduo vive
Em imensa ternura
Com seus pais e irmãos
Na maior doçura

Antonio Pequeno é
Um homem de valor
Que me deu atenção
E muito me educou
Ele é o pai de minha mãe
Tornando-se meu avô

Maria Costa minha avó
Do meu avô era parente
Pessoa de Grande Amor
Era uma boa gente
Hoje está no reino do céu
Em paz alegremente

Minha mãe Maria Lenilda
Razão do meu existir
Mulher que me orienta
Não me deixando sucumbir
A ela dou felicidades
Fazendo-a sorrir

Nonato Batista é
Meu desconhecido pai
Que partiste pra longe
E de meu peito não sai
E por onde eu estiver
Sua foto comigo vai

Israel Batista
Poeta e compositor
Com a caneta escreve
Lindo versos de amor
Afastando toda mágoa
Sofrimento e dor

Solange a minha irmã
Me ajudou quando precisei
Mesmo em grande distância
Dela Jamais esquecerei
Será sempre a mulher
Que muito, muito amarei.

Wallace e Williane
São os meus sobrinhos
Que a eles eu demonstro
Todo Meu carinho
Vivem em Juazeiro do Norte
Seguindo seus caminhos

Falei de minha familia
Com toda emoção
O que cada um representa
Nesta vida e ilusão
Recebam esta homenagem
De todo meu coração

Israel Batista

Um comentário: