sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O FIM


Lutei muito para manter esse amor
Fiz poemas
Livros
Canções e slides
Dediquei meu tempo
Meu amor
A uma pessoa
Que virtualmente
Cativou meu coração
Foram momentos mágicos
Na tela de um computador
Foram lindos planos
De uma grande história de amor
Mas tudo voou ao vento
E eu novamente
Voltei à velha
E companheira solidão
Te amar
Te amei
E te amo
Te esquecer
Eu sei que esquecerei
Se não, mas vou tentar,
Pois nasci abraçado com a solidão
E a solidão me ama
E não quer me abandonar
Tchau amor
Foi bom enquanto durou
Estou sofrendo
Mas, é o meu destino.
Tenho que me conformar
Te deixo o meu beijo virtual
Como uma prova do meu amor
Pois foi puro e sincero
Não sei se ainda vamos nos cruzar
Mas saiba que você foi importante
Em minha vida
Foi musa inspiradora
Rainha
E primeira dama do meu coração
Seja feliz
Pois é o que eu te desejo
Espero que nunca venha a sofrer
Pois a ti só desejarei o bem
Adeus ou até logo?
Isso depende de você
Tchau, tchau amor.
Foi muito bom conhecer você.


Israel Batista


ficarei um tempinho ausente do blog, para me recuperar desse choque que foi o término desse meu namoro, mas de vez em quando postarei alguma coisa, pois sei que conquistei uma legião de fãs que amam meu trabalho, agradeço a todos os leitores, que me prestigiam e amam o que eu faço Deus abençoe todos vocês e peço que vocês orem (rezem) por mim para que Deus me conforte e me dê uma nova companheira para amenizar a dor da perda desse amor que estava se tornando muito importante na minha vida saiba eu amo todos vocês que me acompanham e que tiram um pouco de seu tempo para ler as minhas postagens, umas vocês gostam, outras detestam e assim esse blog se tornou um sucesso, obrigado por tudo, eu não vou acabar o blog, vou só dar um tempo enquanto me recupero dessa dor em meu coração Deus abençoe a todos.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Passe por esse momento de depuração, Israel. ele é importante para nos repor as forças. Tenho certeza que você voltará renovado , cabeça erguida e disposto a continuar aqui nesta comunidade tão fecunda. Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir