quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TIO BERINHO


Tio Berinho,e por falar em saudade...
Agora de que me adiantam as palavras?
Por mais que eu possa dizer
Aquele rosto alegre
Eu não poderei ver.
Eu custo acreditar que você partiu
Nem mesmo a morte separa
O que Deus nosso pai uniu.
A falta que você faz
Esta estampada em minha cara
Mas, tudo para mim é igual
Como se você fosse entrar porta adentro
Trazido sei lá pelo vento
Como se você tivesse ido apenas viajar.
Às vezes me esqueço que a viagem é comprida
E que eu nunca te verei mais nesta vida
E me vejo escondida
Olhando perdido pro seu retrato
A saudade que sinto
Seguirá-me vida fora
Mas, a paz que eu sinto agora
Não posso descrever
Não me sinto sozinha
Sei que você vela por mim
E o amor que eu sinto por ti
É o meu consolo
Acalma minha alma.
Sei que a morte não é a despedida
Eu custo acreditar que você partiu
Eu ainda tinha tanto para te falar
E muito queria te escutar
Pena que tudo parou na metade
Ah! Meu tio como sinto saudade.

tio berinho.
eu só queria acreditar que onde quer que voce esteja,
nunca nos esqueça....
e que um dia vamos nos reencontrar.............
saudades eternas de seus familiares......
nos te amamos............. sempre...

Anatiana Siebra

* Berinho é filho de Sátiro do sítio Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário