quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É assim que se fala lá in nóis


Vala...Pia... Arriégua, minino!Se avexe não, pode vim cum calma prá "13a FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CULTURAL VARZEALEGRENSE" que só tem hora prá cumeçá, num paga nada. Quem não for, vai chorá godê, quem manda num se organizá!O BICHIM do Morais nem vai, o pobe!É como diz lá em nóis: fica cunversando arezia num tá de BLOG DO SANHAROL!!! É devera, muiezinha!Vai morrer do bofe, tadim! E eu cum isso! Aquele lá é du tempo do ronca, do tempo que seu pai dizia: OH, MININO BOM DE PEIA!Oxente, menina, tem nada não, tem uma tá de Magnólia que vai ficá no lugar de nóis do blog.Vixe, Maria! Vôte!!!! Só quer ser as prega, num dá um prego numa barra de sabão. Uma ruma de gente já está se aprochegando prumode prestigiá o encontre. Parece que vai um magote de gente, me alembrei de quando eu era miudinha( e inda sou!!!) e ficava vendo o pessoá prá riba e prá baxo vendo os ondus chegando de São Bernanrdo prumode acumpanhar a FESTA DE SÃO RAIMUNDO. Isso foi esturdia... munta gente já dobrou o beco de Zé Bitu. Arre egua, agora me deu uma precundia danada.Deixa de zuada que eu vou aconselhar vosmicês:Levem bolo de puba, pão de arroz, canjica, manzapo e muito aluá prá ficá de bucho chei na estrada e cuidado com aquela galequinha que tá organizanu o forrobodó. Ela é uma corralinda de loura mas tem dono. Coidado cum Seu Levi!!!! Escacaviei tudo mas fiz a humenage a esse povo que eu amo. PEI BUFO!

FAFÁ BITU

FAFÁ DE SEU ZÉ BITU

Copiado do http://www.blogdosanharol.blogspot.com/

Um comentário: