segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A fonte do impacto


Atos 4:1-13

Ao verem a intrepidez de Pedro e João, […] admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus. —Atos 4:13

Oséias 12–14
Apocalipse 4

O prêmio Nobel é entregue anualmente às pessoas que atuam em diversas áreas e que causaram impacto extraordinário. Líderes em áreas como: economia, física, literatura, medicina e paz são reconhecidos por suas contribuições. Uma pessoa ser reconhecida com um prêmio Nobel, significa o supremo reconhecimento de anos de treinamento, esforço, educação e sacrifício na busca por excelência — investimentos que são a fonte de seu impacto e valor.
Podemos talvez querer causar impacto espiritualmente significativo em nosso mundo, mas nos perguntamos: “Qual é a origem da influência espiritual e ministerial? Em que devemos investir se quisermos causar um impacto extraordinário por Jesus Cristo?”
Os primeiros seguidores de Cristo foram fortalecidos ao investirem tempo com Jesus. Os líderes religiosos de Israel reconheceram isto. Atos 4:13 declara, “Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”
Treinamento e educação são valiosos no serviço do Salvador, mas nada pode substituir o tempo investido em Sua presença. Ele é a fonte de qualquer impacto espiritual que venhamos a ter sobre o nosso mundo. Quanto tempo você tem investido com Jesus — sua fonte de fortalecimento?

Para obter destaque em seu viver, invista tempo com o Mestre.
13 de dezembro de 2010

Bill Crowder

Publicado no devocionário nosso andar diário 4º trimestre de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário