sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Obrigado


Letra: André Brito e Aline Santos

Na noite escura e fria, sozinho eu estava.
Mas você chegou e
Em minha vida tudo mudou,
Brilhou com tua luz trazendo a alegria
Que me conduz.
Por mim deu sua vida e agora
Posso cantar para te agradecer,
Obrigado Senhor por me amar,
Obrigado por cuidar do meu ser.

Quando não podia contar com
Ninguém, sempre contei Contigo
Obrigado Senhor, por ser meu amigo
A razão do meu Viver
E agora sempre posso dizer

Obrigado Senhor por outra chance
Obrigado por me salvar
Obrigado por me livrar, eu nasci pra ti louvar.

Tu Jesus, foi Você que sempre em Mim confiou,
Veio com tua graça e poder
Me livrou de tudo aquilo
Que o inimigo tenta contra o meu ser
E pra sempre quero ti dizer

Onde quer que eu vá oh Senhor
Tu estas ao meu lado
Me livrando de tantas batalhas,
Que eu tenho passado.

By: André Brito

Um comentário:

  1. muitooo legal valew por postar nossa composição aki no seu cantiinhu ^^
    t+ to seguindo...

    ResponderExcluir