segunda-feira, 23 de maio de 2011

LIVRE PARA VOAR


Tudo que vivi, tudo que passei foi de corpo e alma. A tudo que me entreguei foi entrega total
Aventuras vivi, sonhos imortais que em minha fantasia pra sempre em vida transformaria. Da realidade
não fujo jamais, aceito o que for mandado por direito cumpro bem, mas não permite que ninguém roube
meu direito de voar, sumir, sonhar e em minhas fantasias criar o que eu quero ser serei, o que quiser fazer
farei, pois nelas sou livre e nelas colocarei quem pertencer aos meus sonhos.
Ser livre eu posso, mas escolhi viver uma vida normal e como toda minha entrega é total, sou
fiel a minha escolha. O melhor da escolha é que não prometi dos meus sonhos desistir nem ter um tempo
pra ser em pensamentos livre pra escrever. Assim sou como quero e quando escrevo me transporto de fato
ao lugar que descrevo, vou até lá, seja onde for pra isto asas eu tenho, e se não acredita, sinta quando
eu sair o meu cheiro no ar. Uso o perfume das flores bem natural. Deixo uma brisa de leve arrepiar tua espinha
e o beijo em teus lábios com um toque macio e te deixo pedindo por mais. Saio depressa a porta batendo
o resto é contigo faças comigo o quero contigo por uma noite viver este desejo quase impossível, mas que a fantasia tudo permite...

Iris Reflete

Nenhum comentário:

Postar um comentário