sábado, 28 de maio de 2011

Um sonho para a felicidade

Sonhar que as nuvens despejam sobre mim milhões de estrelas...
Acordar com a luminosidade do sol a cobrir minha pele, e assim com esta pretensão, espero ver mais um belo dia...
Na chegada da noite risonha acolho uma lua clara que me trará calmaria...
Três momentos para celebrarmos a vida, apesar dos pesares das chegadas e despedidas...
Ah! me encanto ao ouvir com canto de uma alegria que apenas não é minha...
Estou vestindo o prazer de renovar a vida, pois a paz vem trazendo aquele estado de êxtase que tanto busco, sem saber como ficará...
Paciência e calmaria mudam agora a paisagem outonal...
As gotas que saem de meus olhos vão hibernar, adormecendo uma semente, que na fase primaveril, germinará um grande sentimento...
Um momento curto, que trás plenitude em realizar a mais linda mágica, guardada nos corações...
Posso sorrir ao presenciar o ar acariciando minha face, para esconder a aflição de uma despedida onde a vontade pergunta até quando sairás dos meus braços...
Os pássaros possuem as asas livres, eles tocam o chão apenas para pegar a energia que emana da terra (o solo)...
Poucos verão o sonho ser pleno, quiçá o mar possa se deleitar com a esperança das flores se abrindo...
Flores perfumando as palavras contidas que jamais foram vividas...
Do aroma faz-se um poema, que será escrito com a saudade dos nossos desejos...
A vida é assim mesmo sem tantos encantos, mas com os nossos sonhos sempre a espera da felicidade...
¨¨Deixo aqui para você Israel, não sei escrever dedicatória, nem mesmo está direcionando o texto à alguém, mas este é seu, espero que goste.

Rosemary Borges Xavier-Recife-PE

Um comentário:

  1. esse texto é maravilhoso, fiquei sem palavras a cada dia me surpreendo com a capacidade que você tem para escrever sou seu fã amo você seu jeito maduro de ser parabéns bonita postagem beijão

    ResponderExcluir