quinta-feira, 26 de maio de 2011

LANÇAMENTO


Devaneios, Delírios e Desamores

De Bernivaldo Carneiro ( Premius Editora)

Data: 2 de junho de 2011 (quinta-feira)

Horário: às 19h30

Local: Centro Cultural OBOÉ (Rua Mária Tomásia, 531, Aldeota)

Para aquisição de livros e contato com o Autor: bernivaldo@gmail.com

Sobre a Obra:

O romance narra de forma dinâmica a trajetória de personagens como Fred e seu confuso amor com Adriana Marta, do qual nasce Frederico Júnior, o FJ, o primogênito. A visita obrigatória de Fred ao colégio do menino rebelde é a porta entreaberta para um reencontro com o passado; ao se deparar com o algoz de seu filho, a coordenadora de ensino, o pai sente que algo não é como lhe parece. Por que aquela jovem noviça parecia tão acabrunhada? O que temia? Por que insistia em livrar-se logo daquele enfadonho encontro?

O passado guarda a história de Maçaroca e uma das cinco filhas do seu Felicíssimo, a Dora, amante de Dr. Fechinni. As outras, Cida, Ceiça, Jacira e Tilda também têm espaço na narrativa, sendo esta, uma intrigante leitora dos clássicos literários. As moças trazem no sangue a ânsia de viver intensamente, sem preocupação com escrúpulos, censura ou remorsos. Por isso, atraíam os mais diversos tipos humanos, como a louca “Ainda Tem”. É nesse clima que Tilda e Santos elaboram e seguem minuciosamente o audacioso plano para pôr fim à vida de Porfírio. Desfecho inusitado.

Sobre o Autor:

Bernivaldo Carneiro é natural de Jaguaretama, Ceará. Formado em Geologia pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Engenharia de Saúde Pública e Ambiental/Sanitarista, USP-SP. É funcionário público federal há 31 anos. Tem outras obras, dentre as de ficção: Fofocas, futricas e folclore (romance, 1998), Satirizando o cotidiano (crônica, 1999) e Nas garras de um irreverente (crônica, 2000). É membro da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará/ALMECE e membro da Associação Cearense de Escritores/ACE.



Solicitamos aos nossos associados que prestigiem esse lançamento.

Durante os autógrafos será servido um coquetel.



Cordialmente

Haroldo Felinto Fcº Clementino –Tizim Silas Falcão

Presidente Vice presidente Dir. de eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário