domingo, 29 de maio de 2011

Lembranças...


Estou triste nesta noite chuvosa,
e ao escutar uma música, senti um frio que correu por todo o meu corpo,
e tive uma sensação de perda...
Uma lágrima caiu sobre o rosto, e tive a certeza de que tudo acabou ali,
naquele momento em que nos abraçamos pela ultima vez,
Sentindo apenas o calor do teu abraço forte.
E agora, como faço para sorrir novamente se a alegria foi embora com você?
Como faço para dormir se todos os meus sonhos foram embora com você?
Estou correndo contra o tempo,
não sei onde ir...
Queria apenas te ver novamente, olhar nos teus olhos e saber que tudo isso não foi um sonho.
Poder falar com você novamente antes que sua imagem suma da minha vida, da minha alma,
E poder te dizer apenas:
Volta que eu ainda TE AMO..

Nyelle Galdino

http://adooromuito.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário