segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moleque.


Eu quero ser livre, quero gritar- fazer o que bem entender.

Hoje, eu não quero crescer...
eu quero ver desenho o dia inteiro- comendo tudo que “não pode”.

Hoje, eu quero pular de cabeça na piscina de bolinhas- brincar na cama elástica, fazer guerra de travesseiro.

Eu quero um banho de chuva na praia.
Eu quero o meu coração mais leve- quero a última palavra.
Eu quero ter medo do bicho papão, do homem do saco- escrever cartas incríveis pro Papai Noel.

Hoje, eu quero caçar o coelho da Páscoa- eu quero acreditar.

Eu quero emancipar o pequeno príncipe- tomando porres de sorvete.
Eu quero voltar à realidade e não ter medo do homem.

Hoje, eu quero o colo do meu pai, quero correr- brincar até cansar.
Eu quero ser frágil ou forte- menino ou menina- ser feliz!

Hoje, eu não quero crescer...
eu quero falar sobre os heróis da TV, eu quero a coleção dos carrinhos Hot Wheells- jogos da internet, papos no MSN.

Hoje, eu quero rir à toa, eu quero olhar para o alto louco para ser um adulto.
Eu quero pensar em mim no futuro.

Eu quero ser uma criança crescida, sem nunca esquecer-me do outro.
Eu quero a vida vista por dentro.

Hoje, eu não quero crescer.
.



Vinicius.C

http://viniciuseduardocarvalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário