quarta-feira, 14 de julho de 2010

EU E VOCÊ, SEMPRE IRMÃOS.


Você luta numa vida real
E eu num mundo real
Você trabalha com o corpo
Para se sustentar
E eu com a mente para em fantasias
Transportar
Meus sentimentos para o papel
Você se preocupa com o amanhã
Vive guardando economias para
O seu futuro e sustento
E eu ao deus-dará em um mundo
Utópico cheio de ilusões
Você é doce
Eu amargo
Você é lutadora
E eu falta-me essa coragem
Você é dinâmica
Comunicativa
E eu sou comunicativo
Mas guardo uma timidez
Você é linda
E tem os homens aos seus pés
Também é maravilhosa de corpo
E espírito
E eu sou feio
Não tenho mulheres
Mas sou maravilhoso em
Espírito
O que nos une
É o sangue
Que corre em nossas veias
Mostrando pro mundo
Que somos irmãos.

Israel Batista

Homenagem a minha irmã Solange

Um comentário:

  1. Que homenagem bonita, Israel! Deus conseve esse laço fraterno para sempre em harmonia e amor de irmãos. paz e bem.

    ResponderExcluir