sábado, 17 de julho de 2010

Família de funcionário de Banco de Lavras da Mangabeira é feita refém


A vítima foi obrigada a pagar resgate com dinheiro do cofre da agência
Atualizado às 16h43min
A família do tesoureiro de uma agência do Banco do Brasil, em Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, foi feita refém por um grupo de bandidos. O bando que praticou o crime tinha cerca de seis pessoas, que obrigaram o bancário a pagar resgate com dinheiro da agência local.
Leia mais
Bandidos levam 120 mil de caixas eletrônicos no Centro de Fortaleza
Quarteto tenta furtar caixa eletrônico dentro de prefeitura em Ibicuitinga
Quadrilha assalta agência bancária em Monsenhor Tabosa
O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (15), quando o tesoureiro chegou em sua residência e foi abordado pelos bandidos. Na manhã desta sexta-feira (16), ele foi obrigado a se dirigir até o banco para pegar toda quantia disponível. Somente assim, eles liberaram a sua família.
Ele passou pela Polícia sem fazer qualquer denúncia, pegou o dinheiro e foi até o local onde os sequestradores marcaram. O lugar escolhido para pagamento fica fora da cidade, em Porto do Granjeiro.
Após receber sua família de volta, o gerente foi até a Delegacia e registrou a ocorrência. Os acusados fugiram em direção a Lavras da Mangabeira levando o carro da família, e depois abandonaram o veículo. Eles seguiram para o município de Várzea Alegre. Um cerco foi montado na região com ajuda da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para tentar capturá-los.
Redação Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário