quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prova fora da escola.!


lgumas vezes na vida passamos por alguns testes, e não de escola, ou de nossos pais para sabermos se estamos falando a verdade.
Confiamos nas pessoas, amigos, ficante, namorado(a), e quebramos a cara feio.
E o pior é quando aquela pessoa querida que nós adoramos que sá amamos, diz que vai mudar, que nunca mais vai fazer isso, que nunca mais vai nos magoar.
E ao menos descuido, a menos oportunidade essa pessoa, vai lá e apronta pelas suas costas, e ainda depois vem dizendo a você que era mentira, ou de novo com a historia do "vou mudar".
Será que para essas pessoas é tão difícil assim, ser fiel a outra, confiar e poder ser digno de confiança.
Será que é tão ruim assim, você ficar só com um guri ou guria, você ñ trair a confiança do outro, você guardar um segredo.
Todos nós temos defeitos e falhas, mas a confiança é algo que temos que merecer e no momento em que passar a tela, temos que cuidar, para não destruir esse sentimento, não acabar magoando as pessoas a seu redor.

Então:
~ Vamos pensar antes de dizer algo!
~Antes de tomar uma atitude que possa magoar alguém, que gosta tanto de você.
~Não vamos ser falsos, duas caras
~Não vamos mentir

Afinal quando você começa a gostar da mentira, não para mais, e isso pode acabar deixando você uma pessoas sozinha, porque quando vamos mentir para alguém temos que mentir primeiro para si, acreditar na mentira antes de qualquer outro!

por Carol
do blog blogdacarolceni.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário