quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As velas Ágape, Vela da Esperança


Quatro velas estavam queimando calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo entre elas.
A primeira disse:
-Eu sou a PAZ ! Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me acesa.
E diminuindo sua chama devagarzinho apagou-se totalmente.
A segunda disse:
-Eu me chamo FÉ.
Infelizmente sou supérflua para as pessoas.
Como elas não querem saber de Deus, não faz sentido eu continuar queimando.
Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela, e esta se apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou a esperança! Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado, porque só conseguem enxergar elas mesmas, esquecem até daqueles que estão
à sua volta.
E também se apagou.
De repente!!! entrou uma criança e viu as três velas apagadas...
-Que é isto? Vocês devem ficar acesas até o fim...
Então a quarta vela falou:
-Não tenhas medo criança, enquanto eu estiver acesa podemos acender as outras velas.
Então a criança pegou a vela do Ágape e acendeu novamente as que estavam apagadas.
"QUE A VELA ÁGAPE DO AMOR NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ".

EVANGELIZE!!!!!
Padre Marcelo Rossi

Enviado por Klébia Fiúza

Nenhum comentário:

Postar um comentário