quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A volta dos que não foram



Ta na TV a volta da novela “Ti Ti Ti”.
Ta no cinema a volta de “Karate Kid”.
Ta na gôndola do supermercado a volta da Tubaína.

A novela eu consegui acompanhar alguns capítulos, não dá para ver todos os dias por conta da faculdade, mas achei interessante o remake.

O filme não estou com a menor vontade de ir assistir, saiu um branquelo magrinho e entra o filho do diretor no papel principal, e é um negro lutando karate, ok, viva a mudança, mas achei sem sentido. E assim como a volta do Indiana Jones que teve há tempos, essa volta acho sem nexo também, mas é Hollywood.

Mas a grande volta é da Tubaína, é a volta do sabor de infância. Ta bom, tenho que concordar que ela é doce, mas é a graça de voltar num passado gostoso onde a alegria de tomar tubaína era o que nos alegrava.

Já viciei nela de novo, eu que não sou chegado à beber nas refeições estou ai todo dia com uns copos ao meu lado.

Claro que gosto é igual a umbigo, cada um tem o seu e respeito que gosta da novela e do filme, e principalmente quem gosta da Tubaína.

Ronaldo
Do blog penso logo escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário