quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA TARCIANA SOARES


1. O que te levou a criar um blog?
Sempre gostei de escrever e deixar registrado momentos que me marcaram. Antes de criar o blog eu tinha umfotolog, conheci o blogspot pela Naty Toninato, como tem no meu perfil, após muito me inspirar sempre que entrava no blog dela, resolvi criar um. É isso, aprendemos bastante com essa troca diária. Amo muito tudo isso!

2. O que tira você do sério?
Ahhh! Tanta coisa rsrs... A mentira, a indiferença, a murmuração, a fofoca, pessoas falsas que mostram ser o que não são e que falam mal um dos outros.
("Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá". Mateus 12:25)

3. Você tem alguma mania ou vício?
Nossa! Sou viciada em trufas rsrs... E tenho a mania de escrever na minha agenda. Escrevo de tudo que se passa comigo, meu dia-a-dia, viagens que fiz, pessoas que conheci, data de aniversário, endereços, telefones... Saio anotando tudo!

4. Qual a sua melhor lembrança?
São tantas, mas uma que me deixa feliz sempre que lembro é a viagem que fiz esse ano pra Belo Horizonte. Foi muito marcante na minha vida, além de participar de um congresso super edificante, o Senhor me proporcionou viver dias de cura e restauração naquela cidade (Só eu e Deus sabe como foi importante), também conheci muitas amigas virtuais, passei dois dias maravilhosos no CTMDT e seis dias incríveis na casa da Raquel.

5. Qual seu maior sonho?
São muitos. Mas o principal é cumprir os propósitos que Deus tem pra minha vida. E fazer diferença na vida das crianças que passam no meu caminho.

6.Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Ahhh! Não sei gente... Talvez, Tarcironossouro (rsrs...).

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Qualquer uma das três espiãs demais (kkkk...) Eu amava esse desenho, até um tempo desses antes de começar a trabalhar pela manhã eu assistia na tv globinho rsrs...

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Meus vestidos não poderia faltar nunca. E não usaria roupas curtas.

9. Um lugar que ama.
Além da minha casa, eu amo Belo Horizonte (Acho que já deu pra notar, né? rsrs).

10. Que filme você amou e recomenda?
Mais que recomendado... Prova de fogo.

11. Qual o último livro que você leu?
Gosto muito de ler. O último livro que li foi sem medo de viver do Max Lucado que minha querida tia Lucinalva me emprestou. Além dos livros que peguei na faculdade por conta do TCC, todos os dias eu leio meu andar diário e a bíblia.

12. Qual a palavra que te define?
Hum... acho que amiga.

Postado em seu blog http://tarcisoares.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amiga Tarciana que bom te ver por aqui!!Gostei do seu maior sonhos, amém!!! e também do Tarcironossouro,srsrsrsr.

    ResponderExcluir