sexta-feira, 18 de março de 2011

EMBRIAGANDO COM ALHO


Rapaz eu sempre gostei muito de viajar, mas as vezes saio cedo sem merendar, quando a viaje é longa, a barriga começa a roncar e dá uma gastura, querendo provocar vômitos, um dia eu vinha do Juazeiro do Norte para minha cidade Várzea Alegre, de barriga vazia, aí começou a barriga roncar e comecei a mudar de cor.
O interessante é que neste ônibus uma pessoa começou a mastigar alho, e o cheiro forte aumentou a minha agonia. e pensei comigo mesmo: "Vou vomitar dessa vez é logo, das outras nunca vomito, mas esse cheiro horrível de alho cru vai me provocar". nisso um dos passageiros do ônibus querendo me ajudar gritou lá da meiuca do ônibus: "Tá se embriagando meu amigo? Faça que nem eu, coma uma cabeça de alho." se ele soubesse que a minha gastura maior dessa feita tava se dando era por causa do alho ele nem tinha abrido a boca, mas loguinho cheguei na cidade de Farias Brito que é no meio do caminho e fiz uma excelente merenda e continuei a viagem tranqüila.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário