segunda-feira, 25 de julho de 2011

BUSQUE A DEUS


Fazendo uma comparação, de quanto necessitamos de Deus. Façamos de conta que Deus é uma tomada elétrica e nós o cabo (de som, dvds etc). O som ou qualquer aparelho só funciona se colocarmos ele na tomada elétrica. Assim somos nós, só temos paz, felicidade e comunhão com Deus, se nos achegarmos a Deus. Pois ele é quem nos dar a força a energia para se viver, pois sem ele não funcionamos bem, temos muitos defeitos, estamos mortos espiritualmente assim como o som, longe da tomada elétrica.Meu amado não deixe essa oportunidade passar busque ao senhor Jesus o quanto antes. E recarregue as suas energias e transborde em felicidades, felicidade essa que não cessará. Sei que problemas e aflições continuarão existindo em nosso viver. Mas Cristo falou em sua palavra: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo". (Jo 16:33)
Queres gozar de paz celestial, queres ter forças para vencer a tribulação? Aceite ao senhor Jesus em sua vida, deixe ele ser senhor de seu viver e toda sua vida será mudada, assim como da água para o vinho. Quando temos Cristo em nossas vidas, as lutas, os sofrimentos sabemos que são provas de Deus para alcançarmos bênçãos divinas, pois Deus prova os que ama, e se passarmos pela prova com êxito, Deus nos dará a recompensa que esperamos se formos fiel a ele, ele é muito mais fiel para conosco. Pois ele é pai, irmão, conselheiro, Deus é essencial na vida do ser humano, o ser humano é quem deixa Deus, como se fosse uma válvula de escape. Quando tá no fundo do poço reclamando da vida, culpa a Deus pelo fracasso, pois ele não olha pra ele, nesse momento pede desesperadamente que Deus o ajude. Mas quando tá numa onda de felicidade, nadando em prosperidade. Esquece de Deus faz de conta que Deus não existe, pois o homem é independente de Deus.
Hoje é o dia pra você buscar a Deus, não deixe pra amanhã, o que se pode fazer agora. Pois o hoje é o dia mais importante da sua vida, pois ontem já passou e o amanhã talvez nem virá. Jesus te convida "Vinde a mim e tereis descanso pra suas almas. Jesus é a solução para seu problema tome consciência disto.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário