quarta-feira, 27 de julho de 2011

DONA LÍDIA


Dona Lídia a senhora
É abençoada pelo senhor
Tens uma vida pautada
Na paz e no amor
Pois és protegida
Por Cristo nosso salvador

Vive a sua velhice
Gozando em felicidade
Ao lado de sua sobrinha
Tem paz e prosperidade
És uma mulher sincera
Que odeia a falsidade

O que sei sobre ela
Sua sobrinha me contou
E o desejo de lhe conhecer
Agora em mim aumentou
Mas um dia eu à verei
E lhe Darei louvor

Pela pessoa humana
E de bom coração
Amorosa e caridosa
E cheia de compaixão
Dona Lídia sem lhe conhecer
Lhes tenho admiração

Israel Batista

*Dona Lídia é tia da Minha namorada por isso lhes rendo essa homenagem espero que ela goste

Um comentário:

  1. Amor, tia gostou muito da homenagem, ela sempre gosta do que você escreve, falou que você escreveu sobre coisas das quais ela gosta, pois é religiosa.
    Eu também gostei, parabéns, beijos meu amor, estou sentindo sua falta.

    ResponderExcluir