domingo, 31 de julho de 2011

O BARBOSÃO É INAUGURADO






No último sábado, na comunidade de Vaca Morta, distrito de Santo Antônio, tive a honra de participar da inauguração do Estádio Neilson Barbosa do Vale, o Barbosão. Para mim, mais um grande exemplo de trabalho comunitário prestado pelos moradores daquela localidade, que teve à frente o vereador Gilberto Barbosa.

Já tive oportunidade neste blog de fazer um registro mais detalhado de toda a luta enfrentada pelos desportistas do distrito para construir este estádio.

No momento em que a Prefeitura de Cedro mais tem desprezado o esporte, que é uma ferramenta de socialização e interação do homem, o distrito de Santo Antônio dá este grande exemplo para a gestão pública de Cedro, conseguindo por esforço próprio, construir na atualidade, o melhor estádio de futebol da zona rural do município.

Emocionei-me ao ver senhores idosos chorando no ato de descerramento da placa de inauguração, pois ali viam uma praça de esporte sendo aberta para seus filhos e familiares darem continuidade a prática esportiva desenvolvida por eles durante a sua vida, mantendo viva a representação da comunidade através da equipe Vaca Morta que tão bem tem levado o nome do distrito a diversas regiões.

Ao povo querido do distrito de Santo Antônio, expresso mais uma vez os meus votos de parabéns pela iniciativa, trabalho comunitário, esforço e conquista de um povo que é orgulho cedrense.

Enviado por doutor Nilson Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário