sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comprar Oportunidade para Pregar ou Cantar !


E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mt 24.12

O titulo acima e chocante, uma dessas coisas que beiram o absurdo, o inaceitavel.

Por mais INACEITAVEL que pareca, infelizmente existe nos meios religiosos em nosso Brasil.

Ha tempos se comenta que num famoso encontro missionario anual brasileiro, para ser um dos cantores ou pregadores oficiais, nao pedem nada.

Qualquer pessoa pode chegar la e usar o pulpito para cantar ou pregar. Isto mesmo. Nao precisa ser pastor, ter sido ordenado, pertencer a uma convencao, ter testemunho cristao, nada disso e necessario.

A unica condicao e que por antecipacao "Compre a oportunidade" e pague bem, o que eles pedirem.

Conta-se ate que famoso cantor, a principio foi barrado nesse evento, nao servia, seu historico sujo nao o credenciava a se apresentar. Ai, entrou a figura do "maldito dinheiro" sujo, e o cidadao nao apenas cantou, como disseram dele, ser um grande cristao, um abencoado servo de Deus, e que todos comprassem o seu material para abencoar a obra - os interesses dos seus organizadores.

A ultima dessa gente que organiza esse evento dito missionario, foi o caso recente envolvendo dois conhecidos pregadores. Um pagou R$ 40.000,00 para pregar, mas, se esqueceu de definir o horario. Teria que ser no horario nobre da noite.

Veio um outro concorrente seu, pastor e agora politico, pagou mais, R$ 60.000,00 e, claro, foi colocado no dito e pretendido horario nobre.

O tempo fechou, foram as tapas. O caso foi parar no YOUTUBE. Alias, o que nao faltam sao acusacoes a essa gente nesse site...

Para nossa tristeza, esta sendo assim. Citei essa gente, porque sao os mais famosos e antigos nessa pratica, mas, a moda pegou e esta sendo assim pelo Brasil afora.

Voce pode levar um bebum qualquer, prostituto, sem vergonha, ladrao, ex-isso, ex-aquilo e voce enfia ele em muitos pulpitos desses podres religiosos, ladroes de consciencias, aproveitadores da boa fe do povo de Deus, enganadores da causa santa.

Nesses eventos pedem dinheiro, tiram tudo do povo em nome de uma grande mentira - a obra do Senhor.

Converse com os missionarios deles, com os obreiros deles e voce conhecera a verdadeira face dessa farsa.

Os verdadeiros obreiros sofrem, vivem miseravelmente, esquecidos, desprezados.

O povo de Deus deveria acordar, sair desse OBA-OBA, contribuir, sim, com a sua igreja, onde voce se alimenta, tem sido ensinado, acompanhado, discipulado.

Chega desses pilantras, chega.

Acorda, povo de Deussssssssssssssssssssssss !

_____________________________________________

PASTOR EDUARDO SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário