domingo, 31 de julho de 2011

A VOZ DE DEUS


Quem não conhece
A voz de DEUS
Chamando sempre
Os filhos seus.

dai-me o perdão,
Senhor JESUS,
Enche minh'alma
De graça e luz.

A bíblia tem
A reflexão
Só ama a DEUS
Quem ama o irmão

Brilha a aurora
Da minha vida
Cristo é amigo
Das horas doridas.

Em sua sombra
Vou descansar
Depois seu nome
Eu posso aclamar.

Em sua glória
Eu quero viver
após o cálice
Que eu vou beber.

Isabel Oliveira Costa (Bezinha Vieira)

*Do livro poesias diversas de Joaquim José de Oliveira pag. 196

Um comentário:

  1. Q Deus ampare e proteja sua familia, q papai do ceu ilumine conforte o coração de todos vcs... nosso sinceros sentimentos de pesar e que nesta difícil hora apeguemo-nos firmemente nas palavras do consolador para que possamos transpor e superar esse momento... . filhos de Leandro Vieira da Costa e Pedrina Leandro da Costa SEUS PRIMOS Zorilda Leandro da Costa Ferreira, Valdelice Leandro da Costa Galerani , Maria de Lurdes Leandro Oquiucci e Donato Oquiucci, Valdeci Leandro da Costa Silva

    ResponderExcluir