terça-feira, 26 de julho de 2011

GOVERNO DO ESTADO INICIA ESTUDO PARA ASFALTAR AS ESTRADAS DE ACESSO AOS DISTRITOS DE VÁRZEA DA CONCEIÇÃO E SANTO ANTONIO




Amigos cedrenses, já se encontra em Cedro, uma equipe técnica do Governo do Estado, fazendo o levantamento topográfico das estradas vicinais que dão acesso aos distritos de Várzea da Conceição e Santo Antônio, através da CE-113.

Este projeto é o cumprimento de uma promessa política do Governador Cid Gomes, durante a sua campanha de reeleição em 2010, que recebeu em Cedro o apoio do nosso grupo político. Na época, apresentamos estes dois projetos como prioritários para o desenvolvimento do nosso município. Para este fim, contamos com o apoio do grande amigo de Cedro, o deputado estadual licenciado e atual secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho. A ligação do asfalto ao distrito de Santo Antônio possibilitará, em um futuro próximo, o escoamento da produção agrícola dos ribeirinhos do Rio Salgado, que vai integrar o projeto de transposição do Rio São Francisco e beneficiará a todos os cidadãos cedrenses.

Já o asfaltamento da estrada da Várzea da Conceição, quitará uma dívida antiga do município para com o seu primeiro distrito, além de viabilizar o tráfego de uma das regiões mais produtivas.

A melhoria dessas estradas, com a implantação da manta asfáltica, realizará um sonho antigo dos moradores destas comunidades, porém, é preciso entender que o gestor Cid Gomes, é um administrador sério e comprometido com o Estado e que seus projetos cumprem todas as etapas necessárias. Neste primeiro momento está sendo realizado o estudo de identificação das áreas, depois será encaminhado para sua equipe de engenharia que irá orçar o valor das obras e em seguida autorizar o processo de licitação para realização dos serviços.

Acompanharei de perto todas essas etapas e tenho a plena confiança de que pelo que o governador vem desenvolvendo no estado e pelo que já foi feito no município de Cedro, este projeto será mais uma marca sua que ficará impressa na história do progresso da nossa cidade.


http://drnilsondiniz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário