sábado, 23 de julho de 2011

A MINHA AMIGA MARIA


Na vida temos amizades
E isso nos trás alegria
Amigos verdadeiros e leais
Quantas harmonias
E hoje dedico estas palavras
A você minha amiga Maria

Sinto-me muito feliz
Com a sua amizade
Pois a sua simpatia
Nos trás muita felicidade
E sua maneira doce
Demonstra muita sinceridade

Estou muito distante
Aqui no meu Ceará
A saudade no meu peito
Veio agora aflorar
Por isto dedico estes versos
A você que alegrias me dar

Ao poeta da terra
Agora eu recorro
Pra compor esses versos
Se não de saudades morro
Receba esse poema
De sua amiga Socorro.

Israel Batista

*Esse poema é um pedido da amiga Socorro Lopes De Lençóis Paulista para homenagear essa amiga dela que está esta cidade já que ela tá aqui em Várzea Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário