quinta-feira, 28 de julho de 2011

PROCURA-SE


Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está DESAPARECIDA há duas semanas...Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem alguma pessoa a reconhecerá! A Internet circula no mundo inteiro então por favor passa esta mensagem a todos os seus contatos. Graças a tudo isso poderei achar a minha menina. Eu peço a todos...eu imploro a todos passarem esta imagem a todas as pessoas possíveis. Nunca é tarde por favor me AJUDEM. Se você tiver qualquer informação contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. Você só precisa de 2 minutos para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho faria até coisa impossível para obter ajuda... Muito Obrigada e Deus te premiará por esta tua grande bondade!!! Antonio Ribeiro *******

Pedido de divulgação das Irmãs Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário