segunda-feira, 12 de julho de 2010

AMOR VIRTUAL


Estou apaixonado
Por quem não conheço
E por ela eu tenho
Um grande apreço
Nunca afaguei seus cabelos
Nem beijei seu rosto
Isso digo a todo mundo
Que é meu grande desgosto
Encontrar ela um dia
É o meu grande ideal
Ser o seu esposo fiel
Que lhe tira do normal
Fazer-lhe muito feliz
É o meu maior intento
Lutar pra ter-la comigo
É o que sempre tento
Não conheço o Pará
O Ceará ela também não
Mas tenho o plano
De ir um dia pra lá
Ela deseja muito
Conheço o meu lugar
E com isso ser feliz
Em pode me abraçar
Graça a internet
A gente se conheceu
Entre papos virtuais
O nosso amor cresceu
Virou uma coisa séria
Não podemos negar
Leiticia e Israel
Nasceram pra se amar.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Às vezes, aonde começou a relação é menos imprtante. O que vale mesmo é o que será dela. E sendo sincera e havendo amor e respeito mútuo, o que mais se espera senão a felicidade? É o que desejo ao mais novo casal que deixa de ser virtual para ser realidade recheada de bem querer. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir