sexta-feira, 9 de julho de 2010

NOSSA AMIZADE


A nossa amizade aconteceu por acaso, coisa do destino, mas, foi uma das coisas melhores da vida, eu espero que nossa amizade não venha desfalecer, se mudar seja aumentando cada vez mais.
Se um dia você partir desta cidade, quero ir contigo no pensamento, do pouco momento que estou passando contigo ou vou passar,por que quando a gente convive com uma amiga como você,todo tempo é curto. Quando estiveres distantes, eu queria ser lembrado ao menos uma vez por mês ou por ano, é sinal que eu fui algo em sua vida,e é muito bom recordar um amigo porque fazer amigos é um ponto a mais no jogo da vida, mas desmerecer um amigo é a derrota total.
Ser amigo é respeitar as manias dos outros, e os as suas também

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário