quarta-feira, 9 de março de 2011

Acabou o carnaval! Ufa!


Acabou!

Acabou o carnaval… escolherão os musos e musas, quem arrebentou na avenida e nos camarotes… a música do momento na Bahia. Citarão os encontros inesquecíveis… as revelações… E EU COM ISSO!?

O fato é que eu particularmente não gosto de carnaval… gosto do feriado, de ficar tranqüilo, de viajar… até respeito quem gosta, mas me lembro de um carnaval mais romântico, onde as pessoas reservavam mesas nos clubes e levavam toda a família. Haviam marchinhas (que acho legais!) e não esses pseudo-axés ou funks. O tempo passou e hoje vemos essa babaquice na TV (que saudade da TV a cabo… na falta use seu DVD).

Caso alguém fale: “Você não gosta de carnaval? Nossa! Você não é brasileiro!”. Diga que mais da METADE do país não gosta de festa (fato comprovado em pesquisa) e sim do feriado.

Respeitar uma festa popular é uma coisa, sustentar uma indústria de ídolos de pé-de-barro, bundas, músicas idiotas e celebridades de merda (BBBs ou atores da Malhação) é outra!

Meus amigos (a grande maioria) não viajaram por falta de grana e eu toquei sexta, sábado e segunda. Foi bem legal.

Prefiro tocar meu rock em bares, chácaras, ruas… se tiver alguém legal, se não toco pra mim mesmo!

*****************************************************************


Abraço,

Rafael Corrêa

http://blig.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário