terça-feira, 1 de março de 2011

ANALISANDO O SER HUMANO


Nestes dias estava analisando o Ser Humano na visão da Bíblia, e acabei compreendendo como é difícil lhe dar com este Ser tão Especial, pois fomos formados por Deus, mas mesmo assim muitos não acreditam, só que na hora do desespero se voltam para Deus como se Ele fosse culpado pelos nossos erros (Porque aconteceu isto comigo? ou Deus por que eu se sou tão bonzinho?) Esquecemos que Deus é um ser superior a tudo o que pensamos ou imaginamos, pedimos muitas vezes algo a Deus e não queremos fazer nada em troca (não estou falando de Religião, estou falando de Amor) não falamos sobra Deus, não agradecemos pela nossa vida, nem ao menos pelo Pão Nosso De Cada Dia, os afazeres do mundo se tornam mais importante do que Deus que te gerou. Muitas vezes dizemos, vou buscar a Deus no tempo certo, mas qual é o tempo certo; pois se hoje estamos aqui (Glória a Deus) amanhã não saberemos. Uma coisa eu quero te dizer, muitas vezes damos mais valor aos nossos bens materiais (casas,carros,jóias, dinheiro) do que aquilo que Deus nos deu (Familia,Amigos,Saúde) aprenda a ser Feliz se esquecendo das maldades que o homem pratica na face da terra, e vivendo o Amor de Deus dentro de cada um de nòs. Em vez de brigas,rancores, somente Ame; em vez de Reclamações e Murmurações, agradeça a Deus pela sua vida; em vez de palavras que não edificam, fale sobre a alegria de Deus ter lhe dado o dom de viver. Sei que isso é difícil, pois sem Deus em nossas vidas somos seres humanos limitados, e não diga para mim EU SOU TÃO BOM! BOM É DEUS, analise o seu comportamento com ELE a cada dia, converse com Deus pois Ele é seu Pai e Te Ama Muito. Tirei este texto de dentro do meu coração para te mostrar o quanto Deus Te Ama, e Eu Também, um abraço

FRANCISCA FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário