quinta-feira, 10 de março de 2011

COISAS DO CARNAVAL


No ano de 1981. Eu vim para o carnaval de Várzea Alegre, trazendo a minha filha Ilka, que tinha 05 anos. No domingo, ela pediu para eu mostrar o carnaval. Sai segurando em sua mão e fui até a casa de Raimundo Meneses, onde tinha um grupo de jovens vestido de mulher. A pequena Ilka achou tão interessante que ria as gargalhadas. Naquele momento chegou Leandro Correia com uma máscara e começou a fazer mugangas.
A Ilka agarrou-se comigo chorando e tremendo mais que vara verde. Quando Leandro chegou mais perto ela disse:
- Pai Mata esse bicho!
- Eu falei que ele era meu amigo e pedi para que ele tirasse a máscara. Leandro tirou, mas foi pior ela agarrou-se comigo e falou:
- Pai manda teu amigo tirar a outra.

POR - MUNDIM DO VALE

* É o autor me entregou esse texto pra passar pra frente resolvi postar hoje de manhã quando conversávamos com o protagonista desse texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário