sábado, 5 de março de 2011

INSANO


Todos que visitam Fortaleza sempre dispensam no mínimo um dia da viagem para um passeio pelo belo e movimento Beach Park, situado no vizinho município de Aquiraz. O luxuoso parque aquático oferece inúmeras atrações, entre radicais e moderadas.

Em recentes férias na Capital Alencarina, depois de beber algumas cervejas e receber incentivo dos amigos e familiares, um turista amapaense decidiu encarar o mais temido dos brinquedos do parque: o Insano, um toboágua de quarenta e um metros, altura equivalente a um prédio com quatorze andares.

Na subida dos inúmeros lances de escada o banhista evitou olhar para baixo. Ao chegar ao topo e local de largada do brinquedo pensou em desistir, mas se envergonhou ao ver centenas de pessoas na fila, aguardando a vez para descer.

Ao ser chamado pelo funcionário do parque, o turista recebeu as instruções de segurança para a descida, principalmente as de manter as pernas fechadas e os braços cruzados sobre o peito. Contudo, quando começou a descer, apavorado, abriu os braços e as pernas, tentando em vão se segurar em algo e diminuir a extrema velocidade da queda.

Em poucos segundos, desajeitado e de pernas abertas, o turista caiu bruscamente na piscina. Temendo ser atingido por outro banhista que descia do toboágua, mesmo com dificuldades e fortes dores na partes intimas, afastou-se rapidamente. Com o coração e ovos saindo pela boca, foi recebido carinhosamente pela esposa que a tudo assistiu e perguntou:

- Foi bom, Amor? Você vai de novo?

Contado por Flávio Cavalcante

http://pedradeclariana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário