terça-feira, 8 de março de 2011

Retiro à distância


Tecnologia é uma coisa maravilhosa. Se empregada para o bem, para o serviço a Deus, é realmente fantástica.

Não consegui ir ao retiro - faltou grana, tinha que fazer a cirurgia, deveres para corrigir.

Estava triste porque eu sei quanto o retiro é essencial na caminhada cristã - a comunhão com Deus e com os irmãos, aquele tempo dedicado exclusivamente ao Senhor, fora mesmo do mundo que tenta nos arrastar na sua roda-viva.

Procurei no site da Igreja se já tinha alguma novidade. Que deliciosa surpresa minha hoje quando eu vi o áudio das três primeiras mensagens - ontem de manhã e à noite e de hoje de manhã.

O mais incrível ainda - as três mensagens tinham especial significado para mim porque falam de curas que eu preciso. Imagina se eu não tivesse podido ouvir !!!

Glória a Deus por Sua infinita misericórdia que nos dá bençãos tão maravilhosas e incríveis e nos permite desfrutar de Sua palavra e do Seu ensinamento das formas mais inusitadas e inesperadas !

Senhor Deus, louvado seja e toda minha gratidão por poder compartilhar a Sua verdade ! Que os céus agora proclamem a glória, o poder e a grandeza do Deus dos impossíveis ! Que todos os anjos e homens exaltem ao Senhor por Sua maravilhosa bondade e Seu infinito amor por todos nós !

Em nome de Jesus, meu Pai, eu agradeço de todo o meu coração essa graça.

Amém.

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário