sexta-feira, 8 de julho de 2011

AO MEU AMOR


você é uma flor que pintou no jardim de minha vida, deixando-me feliz, e perfumando toda minha estrada repleta de espinhos. ter o seu amor é o que todo homem deseja, pela mulher excepcional que és. no jogo desta vida eu sempre estarei na arquibancada da vida torcendo por ti, pois não quero jamais ver você sofrer, se num de solidão estiveres tristes, lembre de mim, pois eu estarei também pensando em ti, pois você foi a melhor coisa que apareceu em minha vida neste ano. Te amo pois descobri que eu nunca amei alguém assim como estou amando você, e estou sofrendo muito pela distancia que nos separa te amo, se um dia passares de minha vida, nunca esqueças de mim pois de ti jamais esquecerei. te amo

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário