sábado, 2 de julho de 2011

Cantor sertanejo é preso depois de se envolver em acidente de trânsito


O cantor Rangel, da dupla sertaneja Ronny e Rangel, foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de dirigir embriagado e provocar um acidente na rodovia dos Bandeirantes, no interior de São Paulo.
Marcos Roberto da Costa, nome verdadeiro do sertanejo, teria tentado fugir do flagrante, mas o motorista, que foi vítima da colisão, seguiu o veículo do cantor até conseguir fazer ele parar e assumir as responsabilidades. Rangel estaria voltando para Piracicaba. No carro dele, a polícia encontrou uma garrafa de vodka vazia e remédios. O cantor chegou à delegacia deitado no carro da Polícia Rodoviária e não conseguiu levantar sozinho, tendo que ser ajudado para chegar até o prédio e prestar depoimento. Rangel teve que se submeter a exames no Instituto Médico Legal (IML). A assessoria de imprensa da dupla não se manifestou sobre a prisão. Nesta tarde Rangel publicou uma mensagem no facebook. "Tô sofrendo p amor,bebi p sofrer de amor,errei ao pegar o carro e sair sem estar consciente do q fazia,peço desculpa aos fãs e amigos!Rangel".

Rangel nasceu em Foz do Iguaçu, e aos oito anos já cantava com seu pai. Aos 16 anos deixou a casa dos pais para morar em Campinas. E foi cantando em bares de Campinas que Ronny & Rangel se conheceram e formaram a dupla.

Fonte: Terra

*Gente o Ronny e o Rangel são meus grandes amigos eu tou muito triste pelo ocorrido mas ele vai sair dessa fico na torcida um abraço nos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário