sábado, 9 de julho de 2011

Gisele Nascimento é a mais nova contratada da Sony Music


A Sony Music divulgou há uma hora atrás no Facebook e agora pouco no Twitter, sua mais nova contratada, a cantora Gisele Nascimento.

Gisele Nascimento pertence a uma família de levitas, a Familia Nascimento muito conhecida no meio gospel, tendo seus tios Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento, e ainda seu pai Tuca Nascimento e seus irmãos Michelle Nascimento e Willian Nascimento, e ainda seus primos John, Max e Lucas, que formam o trio gospel Nascimento Jr. Uma grande família que usa a sua voz para expressar a sua fé em Deus.

Gisele Nascimento faz parte da segunda geração de adoradores de sua família. Seu sucesso estrondoso aconteceu no CD "Vencer ou Vencer", lançado em 2001.

Em 2005 Gisele lança "Minha Herança", mais uma vez com a produção e arranjos de seu pai, o maestro Tuca Nascimento, que assina três faixas em parcerias com outros compositores. Mais um sucesso.

Ano passado lançou seu último CD pela Line Records "Rios de milagres".

A partir de agora a cantora faz part do cast pentecostal da Sony Music. Maurício Soares aproveitou ainda para alertar os fãs para verificarem a veracidade das informações, pois surgiu um boato de que Eliane Silva seria contratada, mas ainda não será agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário