sexta-feira, 8 de julho de 2011

MINHA SOLIDÃO


Já cansei de escrever
Poemas de amor
E ficar sempre sozinho
Mais que sofredor
Alimentando a paixão
Dando a outro a emoção
E eu ficando sonhador

Meus versos acalentam sonhos
De outros casais apaixonados
E eu no meu mundo interior
Sofro sempre calado
Pois não tenho um amor
Só no meu peito a dor
De vive sempre desolado

Nasci com a solidão
Desde meu tempo de menino
Não ter uma companheira
Parece ser meu destino
Mas continuarei a lutar
Para Deus me ajudar
A mudar esse desatino

Mulheres eu já tive
E muito eu amei
Mas confesso que logo
Sozinho eu fiquei
Mas sigo a penar
Sozinho a lamentar
As dores que passei

A solidão sabe meu endereço
De onde é minha morada
É a minha companheira
Eterna e camarada
E fico sempre a pensar
Essa situação não vai mudar
Não posso fazer nada

Esse poema é um desabafo
De um coração sofredor
Que nasceu pra sofrer
Mágoa e desabor
E agora vai ficar
Triste a chorar
A falta de um amor

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário