sábado, 9 de julho de 2011

PRECISO


Preciso dedicar tempo
A mulher que eu amo
Pois ela precisa de carinho
E muita atenção
Preciso dizer mais que a amo
E ela é a mulher de minha vida
E que não vivo sem ela
Me dando proteção
Preciso atender os seus anseios
E os seus desejos mais profundos
Pois ela necessita de carinhos
E muito amor no seu coração
Eu preciso dizer que a amo
E também a ela demonstrar
Pois sendo assim tou ganhando
Mais confiança e o seu amor
Pois se não me dedicar
A mulher que eu amo
Demonstrar amor e carinhos
Poderei perder-la e ficar
Sozinho e sofredor
Preciso mostrar ao mundo
Que eu tenho uma mulher amada
Que dou a vida por ela
E quem sem ela não sou nada
Que dou a vida por ela
E que sem ela não sou nada
Só pobre pecador
Que vagueia cego
Tateando pela vida.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário