segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A CADA AMANHECER


A cada amanhecer se renova essa amizade, e me enche de esperanças. Esperança de um amanhã cheio de cores, tão real que já se faz presente. Esperança de um amanhã sem saudade, que realmente virá! Uma esperança linda, que se chama Maria, e encheu a minha vida, sem deixar espaço para lembranças daquele passado triste que molhou a minha face. Um anjo que apagou as marcas da minha alma, me reconstruiu, me conquistou, e com seu jeito doce me enfeitiçou eternamente. Um doce anjo que transformou o meu pensar, que controla o meu sentir e o meu agir. Um anjo doce que me faz feliz como nunca achei possível, a quem com prazer só me resta ser fiel. Uma vida que mudou a minha vida, pois tudo o que quero é para ela viver. Uma amizade que invadiu-me com tal perfeição, que sem ela sinto-me perdido, como sem direção. Maria, meu calor, minha vida, minha esperança, meu doce, meu anjo. A ti dou-me totalmente, porque sei que é o que realmente te importa, e a mim só importa te fazer feliz.

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário